Pular para o conteúdo principal

Diamantes

Outro dia um maluco foi lá no serv que jogo fazer uma sugestão que por sinal gostei muito. Ele sugeriu um tópico que ensine a pegar diamantes e prometi a ele que faria tal postagem.

Antes de ler esse tópico sugiro que primeiramente veja essa postagem, pois aqui terá sugestões e no post indicado tem os principais fundamentos.

Não sei se é de conhecimento de todos que sou um dos Moderador César, o fato é que quem não sabe ficou sabendo depois da leitura desse tópico.

Como moderador tenho que tirar as dúvidas dos jogadores e de vez em quando aparece alguém reclamando dos drops dos diamantes, e teve um tópico em particular que gostei muito. Esse post na verdade é a cópia da tópico do um jogador que tirei do antigo Fórum César.



Jogador 1 disse:

"Como meu Amigo REIDAVI disse não tem como mais pq nao tem mais diamantes e agente ta esperando ao maior tempão por drp´x2 agente t se fudendo sem tropas pq o drop ta mt ruim desse jeito não ta dando pra jogar mais não por favor façam alguma coisa por favor ai pq ta mt dificiu....

Mt obrigado pela oportunidade ."


Jogador 2 disse:

"REALMENTE TA DIFICIL ADM DA UMA SOLUÇÂO para os diamantes urgente."


Moderador josevan disse:

"Essa conversa é muito velha...

Vcs dizem q está ruim,
Eu vou lá e vejo q está tudo sussa...

Grande dica:


Jogador 1 disse:


"Josevan eu fasso isso e so perco meus equites pq diamantes que e bom nada!!
Adm da um Jeito pelo amor de Deus"


Moderador josevan disse:

"Umas dicas:

Dica 1: Para caçar Diamantes, esqueçam equites e saibam que caçar com hastatus e sagittarius ficará mais em conta pois hastatos e sagitários bate bunitinho e é uma tropa fácil de repor.

Dica 2: Upe os heróis q vc usa para caçar diamante.

Dica 3: Tentem juntar uns 4 Full de has + sag para atacar em larga escala uma área perto da cidade principal.

Dica 4: Se vc ainda não tem set nenhum, parem de caçar diamantes e tentem juntar pelo menos 2 sets completos de alguma armadura ou até parte dela para minimizar a perda nas caçadas.

Dica 5: Se vc aprendeu a jogor esse maravilhoso jogo e joga com frequência, então um dia vc será César e saibam que o q faz vc ficar em cima no rank é o prestigio q tem e não a nobreza então quero dizer pra vc só dá ligança a rank nobre quando vc tiver subsídios (Tropas), no entanto a minha sugestão é vc crescer com estrutura e estrutura no césar é sua capacidade de fazer tropas.

Dica 6: Sempre esteja atacando, nem q seja um ataque a cada 10 min e quando vc ver já está com o q precisa para evoluir no rank nobre.

Se tiver mais dicas, falem, e se me lembrar de outras posto aqui."


Jogador 2 disse:

"boa !!!"


Moderador WeltonJesus disse:

"Olá Galera

Só reforçando as dicas do josevan
A partir do rank legado o jogador deve começar fechar pelo menos as 3 partes do set leão.

Fazendo isso o mesmo pode montar um herói com 30k-30k-30k hastatus / 30k-30k-30k sagitários que ele terá condições de atacar uma area natural level 10 com poucas baixas.

Vejam:
http://elex1.heroicera.com/replay/warep ... 996047.xml

Nessa faze quanto mais heróis disponiveis e equipados o jogador tiver, mais ataques ele poderá fazer e consequentemente dropar diamantes mais rápido.

OBS: Lembrem-se que o Set leão é um set auxiliar, ou seja ele só vai server para dropar luxo e começar a fechar seus sets coragem, por tanto não gastem muitas agulhetas para fechar muitos sets leão se estes enfrentando set coragem perdem de lavada.

Deus Abençoe a todos !!!!"


Jogador 1 disse:

"Eu sei Mais o problema e que nao ta vindo de modo algum ja tentei de tudo tenho s 3 partes do set e tudo mais entende so que nao da nao quer vir e eu to Ficando cada vez mais chateado pq agente joga gasta dinheiro pra nao conseguir nada po ai e mt mt mt ruim!!!!!!!!!!!"


Comentários

  1. cara porcausa desa atualisasao no cesar nao queria entra minha net era o crome tive que abaixar o mozila e poriso mue heroi fugio com meus equipamentos leao escudo elmo e bota oq que eu faso nao poso atakar nada sem perde muinta tropa e eu so tinha esse alguem ai pode me ajudar att: Lord_Ruis s:14 alguem ai pode me ajuda

    ResponderExcluir
  2. Mano poste aqui:
    http://br.337.com/group/view/48

    ResponderExcluir
  3. gostei bastante desse post mais tenho uma duvida estou com um pouco de dificuldade em conseguir mais prestigiu rapidamente ja consegui os luxos pra muda o rankin nobre mais falta o prestigiu me ajuda a emcontrar um modo de conseguir prestigiu mais rapidamente.
    lordezufi s:11

    ResponderExcluir
  4. Postei um vídeo falando disso mano...

    Veja lá em vídeos.

    ResponderExcluir
  5. Josevan mi da ai uma dica de atakar com pricipes e ornagers areas 9 e10 pois nem uso eles =/
    Valeu ai mano ^^

    ResponderExcluir
  6. Josevan eu vi uma cara atacando aria nv 10 com a sequinte formação: 2500-2500-2500 de equite como ele ainda vence acho que mesmo ele coloque set de exelemcia completo nao vence...e eu achei bom nessa formação e que se algem defender seu ataque voce nao vai perde muita tropa ^^'

    ResponderExcluir
  7. Mano acho que ganha si com set Mais exelencia so Presta armadura e Bota O Resto ten que ser Coragem Coloca heroi 255 estudos 30 e combina esses 2 set que você vera que ganhara De areas 10 ^^

    ResponderExcluir
  8. CARA O DIAMANTE NUM TEM PROBLEMA MAS O INCENSO É UM FUGITIVO PROCURADO E RARAMENTE ACHADO ACADA 40 ATAQUES DE VEZ EM QUANDO DA A SORTE VIR MAIS RÁPIDO MAS NORMALMENTE É DIFÍCIL NUM PEDE QUASE NADA DE TROPA MAS O ITEM É DANADO DE ESPERTO SE ESCONDE CADA VEZ MAIS

    ResponderExcluir
  9. Josevan eu jogo césar no s13, e tenho 5 elmos 5 botas e 5 escudos e ñ consigo pegar diamante cara tem uns 100 atake e vieram 2(oq eu precisava) e eu já estou tentando juntar pra chefe da 4° mais ñ consigo pegar

    ResponderExcluir
  10. Cara o drop de diamante ta ruim msm ate com o evento double dro fiz 100 atks pra pega 3 diamante a para vei e teve gente ai q fez 50 atks uns 35 diamante

    o drop de diamante ta foda msm

    ResponderExcluir
  11. Parem De chorar Juntem sets e quando tiver Drop vcs gastam suas tropas. Obs quanto mais Herois com set Mais diamantes virão facil flws abraços Seus Emo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Formação para as áreas desconhecidas

Um dos grandes problemas para quem começa a jogar o César é saber que formação usar para atacar as áreas desconhecidas. Ha quem diga que não é importante saber das formações das áreas de nível 1 a 10 e outros que dirão que é só pegar o herói mais fodão, por o máximo de equites, preferivelmente com alguma armadura e cair pra cima. Aqui vai a dica 1 de um César:  É importante sim saber das formações, pois só assim teremos a noção do mínimo de força que precisaremos para atacar as áreas desconhecidas. Aqui vai a dica 2 de um César: Fazer os estudos das tecnologias será crucial para o seu desempenho nos ataques, pois quanto mais tecnologia mais qualidade de ataques e menos tropas perdidas. Formações: Nivel 1:  Ataque com 1 heroi com 50-50-0 Equites. Corante - Nivel 2:  Ataque com 1 heroi com 100-100-0 Equites. Especiarias - Nivel 3:  Ataque com 1 heroi com 100-100-100 Equites. Vinho - Nivel 4: Ataque com 1 heroi com 50-50-50 Principes e 10-10-10 Onagers + 1 Juntar no ata

Proteção da Reitoria

As Cidades de um top 1

Considero esse um dos melhores tópicos se não o melhor desse blog pelo simples fato de ensinar a metade dos meus segredos para upar com o máximo de força possível.  Tem jogadores que faz questão ter cidades econômicas, pois bem, as cidades econômicas só faz sentido em servidos onde não é possível saquear sestércios. Existem métodos de ter 10 cidades militares mesmo nos servidores onde não é possível saquear sestércios, mas para isso é necessário que o jogador tenho cidades farme que são aquelas econômicas que servirá de fonte de sestércios. No meu caso, não tenho cidade farme por ter fontes inesgotáveis de sestércios que não vale a pena falar aqui uma vez que também meus inimigos são meus queridos leitores. Acredito que está respondido o fato de não ter cidades econômicas. Mas também muitos criticariam a ausência da bendita cidade econômica pelo fato desse tipo de cidade ser ideal para guardar tropas, porem respondo isso dizendo que para alimentar tropas o certo é