Pular para o conteúdo principal

Fortalezas

Em uma das últimas atualizações entrou três novos castelos denominados Fortalezas.  O objetivo dessa novidade é estimular batalhas entre ligas, no entanto, percebe-se que muitos jogadores ainda não entenderam o que a Fortaleza propõe.

Pelo fato dessa atualização estimular batalha entre ligas, então surge à necessidade de em cada servidor ter no mínimo duas ligas com forças parecidas. No servidor que jogo (S3-S7-s4-s6), atualmente existem mais de uma liga com forças parecidas, logo esses castelos tem sentido de existir, coisa que não acontece em muitos servidores onde as forças estão muito concentradas em uma única liga.

Grande Fortaleza, Média Fortaleza e Pequena Fortaleza são os nomes desses três castelos. Uma mesma liga é possível ocupar as três fortalezas, mas não é fácil consegui esse mérito porque será mais interessante a Liga toda se concentrar em um mesmo ataque e não se dispersar, pois é trivial que um ataque mais concentrado é mais poderoso do que um disperso.


Passo a Passo nas Fortalezas

Vamos entender quais os passos que cada liga deve tomar.

Passo 1: Pedir Aplicação

Na liga o responsável em pedir a Aplicação será o ocupante do cargo de ancião pra cima, e para fazer esse pedido o jogador tem que ter no baú O Clarin de cobre caso seja uma aplicação na pequena, prata se for na média e ouro caso seja na grande Fortaleza. A ideia da Aplicação é organizar a ocupação desses castelos de forma que em cada um desses fortes uma liga por dia terá a oportunidade de ocupar, caso a liga não consiga ocupar em determinado dia, então esta ira para o fim da fila de espera.


Passo 2: A liga tentará ocupar a fortaleza

Nesse passo, um dos lideres da liga  irá lançar o ataque e depois desse ataque lançado todos os membros poderão entrar no ataque, mas esse jogador tem que ser no mínimo Questor para entrar no ataque. O sistema libera o ataque sempre no intervalo de  22:00h às 23:00h e se a liga não lançar o ataque nesse intervalo, então esta perderá a vez para o próxima liga da lista.


Passo 3: Os membros da liga vai saquear a fortaleza.

Depois de concluído o passo 2 então é a hora de pegar a recompensa. Para saquear a fortaleza só é apertar no botão saquear de forma que o jogador poderá obter sucesso ou não no saque. No caso de sucesso o membro receberá alguns itens listados logo em seguida, mas caso haja falha no saque o jogador não ganhará nada.
É possível fazer o saque logo quando a fortaleza é ocupada e outro pode ser feito quando a quest é resetada.


Passo 4: A liga vai defender a fortaleza ocupada no dia anterior.

Para continuar ocupando a fortaleza será necessário defendê-la das outras ligas sempre no intervalo de 22:00 h a 23:00 h. Se a liga que defende consegue ganhar a Batalha então esta continuará saqueando e consequentemente pegando os itens que lá disponibiliza, caso perca então tem que voltar para o passo 1 e pedir Aplicação e esperar a vez para atacar outra vez.


Coisas importantes

Nessa parte tentarei mostrar algumas peculiaridades importantes que vale a pena saber, então observe ponto a ponto do que vem em seguida para que você querido leitor, fque sabendo de tudo no que diz respeito a fortaleza.

  • Para poder fazer qualquer procedimento nas fortalezas é necessário está na liga por pelos menos 72h.
  • Para pedir aplicação ou abir um ataque nos fortes o jogador tem que ser no mínimo Ancião. Já para entrar no ataque o sistema exige que player já seja questor.
  • Para pedir aplicação precisa-se de Clarins de Bronze, Prata ou Ouro. Já para entrar na arena é necessário de ordens.
  • Serão perdidas 10% das tropas mortas no relatório.
  • Só é possível entrar com no máximo 10 heróis.
  • Para por tropas é necessário pegar Ordem  de Bronze, Prata ou Ouro e a observação é que esse item só pode pegar um por vez, sendo assim, caso um jogador queira empurrar 10 heróis por ex, então o procedimento será ele por um herói, pegar um item, por outro e por aí vai até que os 10 já tenham entrado.
  • A coisa mais importante de todas é saber que se caso a fortaleza esteja ocupada por sua liga, então esta pode defender para continuar a ocupando.
  • De todas, a melhor fortaleza é a grande. Um dos itens que tem em abundância lá são vagões de mercado e saiba que esse item é muito estratégico e os queridos leitores entenderão bem essa importância em uns vídeos que posteriormente estarei lançando.
  • Depois que a liga perde a fortaleza é necessário um dos membros pedir aplicação.
  • No máximo cada liga pode por 90 heróis.
  • Quando uma das ligas atinge 90 heróis na arena, os membros da outra não consegue entrar com mais heróis.
  • Não entre na arena com heróis cuja lealdade esteja baixa pra não perder ele para a liga inimiga.

Fortaleza
Entrar na Arena         
 Aplicação      

Pequena Fortaleza

Média Fortaleza

Grande Fortaleza

Fortalezas
Itens Adquiríveis


Pequena Fortaleza


Medalhas de cobre
Mapa do tesouro
Vagão de mercado
Pacote de 100 especuladores


Média Fortaleza


Medalha de prata
Código de Draco
De Architectura Papyrus
Emblema de prestígio


Grande Fortaleza


Medalha de ouro
Leis Romanas
Vagão de Mercado
Diamante




Comentários

  1. Josevan e os moderadores da um geito nesses drops tem gente parando de jogar

    ResponderExcluir
  2. Josevan conversa com seus amigos moderadores pra melhorar os drops.. é dificil pra caramba principalmente pra quem nao compra ouro... tem muita gente se mudando pro server americano.. pois lá ganha ouro de graça.. set de graça e o luxo vem de modo muito facil.. eu nao peço pra que deixem o jogo paia e muito facil.. só peço que vcs facilitem um pouco ele.. Obrigado! Espero que entenda! Gosto muito dos seus posts!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Formação para as áreas desconhecidas

Um dos grandes problemas para quem começa a jogar o César é saber que formação usar para atacar as áreas desconhecidas. Ha quem diga que não é importante saber das formações das áreas de nível 1 a 10 e outros que dirão que é só pegar o herói mais fodão, por o máximo de equites, preferivelmente com alguma armadura e cair pra cima. Aqui vai a dica 1 de um César:  É importante sim saber das formações, pois só assim teremos a noção do mínimo de força que precisaremos para atacar as áreas desconhecidas. Aqui vai a dica 2 de um César: Fazer os estudos das tecnologias será crucial para o seu desempenho nos ataques, pois quanto mais tecnologia mais qualidade de ataques e menos tropas perdidas. Formações: Nivel 1:  Ataque com 1 heroi com 50-50-0 Equites. Corante - Nivel 2:  Ataque com 1 heroi com 100-100-0 Equites. Especiarias - Nivel 3:  Ataque com 1 heroi com 100-100-100 Equites. Vinho - Nivel 4: Ataque com 1 heroi com 50-50-50 Principes e 10-10-10 Onagers + 1 Juntar no ata

Proteção da Reitoria

As Cidades de um top 1

Considero esse um dos melhores tópicos se não o melhor desse blog pelo simples fato de ensinar a metade dos meus segredos para upar com o máximo de força possível.  Tem jogadores que faz questão ter cidades econômicas, pois bem, as cidades econômicas só faz sentido em servidos onde não é possível saquear sestércios. Existem métodos de ter 10 cidades militares mesmo nos servidores onde não é possível saquear sestércios, mas para isso é necessário que o jogador tenho cidades farme que são aquelas econômicas que servirá de fonte de sestércios. No meu caso, não tenho cidade farme por ter fontes inesgotáveis de sestércios que não vale a pena falar aqui uma vez que também meus inimigos são meus queridos leitores. Acredito que está respondido o fato de não ter cidades econômicas. Mas também muitos criticariam a ausência da bendita cidade econômica pelo fato desse tipo de cidade ser ideal para guardar tropas, porem respondo isso dizendo que para alimentar tropas o certo é