Pular para o conteúdo principal

As Cidades de um top 1


Considero esse um dos melhores tópicos se não o melhor desse blog pelo simples fato de ensinar a metade dos meus segredos para upar com o máximo de força possível. 

Tem jogadores que faz questão ter cidades econômicas, pois bem, as cidades econômicas só faz sentido em servidos onde não é possível saquear sestércios. Existem métodos de ter 10 cidades militares mesmo nos servidores onde não é possível saquear sestércios, mas para isso é necessário que o jogador tenho cidades farme que são aquelas econômicas que servirá de fonte de sestércios.

No meu caso, não tenho cidade farme por ter fontes inesgotáveis de sestércios que não vale a pena falar aqui uma vez que também meus inimigos são meus queridos leitores.

Acredito que está respondido o fato de não ter cidades econômicas.

Mas também muitos criticariam a ausência da bendita cidade econômica pelo fato desse tipo de cidade ser ideal para guardar tropas, porem respondo isso dizendo que para alimentar tropas o certo é saquear em áreas naturais e não manter essas com o que a cidade produz, mas falo de mim uma vez que minha capacidade de tropas é de 20 milhões de hastatos  por semana fora as outras tropas, então como geralmente trabalho com muitas tropas, mesmo se tivesse 10 econômica essas não dariam conta de manter tanta tropa.

Outra coisa interessante de se observar é a ausência de armazéns. vamos entender a ideia de um armazém... Faria questão de ter um se precisasse guardar algo, mas no meu caso não preciso armazenar NADA.

Vamos entender. Uso a população de cada cidade tudo nas fazendas e em todas a plantação é negativa logo as plantas em vez de aumentar diminuem e a cidade com armazém ou sem armazém dá no mesmo.

Teatro só tenho 1 pelo simples fato de esse me servir muito bem. Heróis Pot 7 se pega em ataque nas forças principais em cartago e os pot 8 troca-se na quest por 300 agulhas vermelhas.

Antes que pergunte digo logo que dá pra encher as construções militares com esses 8 chales mas adiverto que o ideal é ter 9 em cada cidade.

Outro ponto interessante de se comentar é o fato de não ter estábulos e quarteis espalhados igualmente nas 10 cidades. Cheguei a conclusão que para se ter quantidades generosas de especuladores só é possível em cidades com grandes números de estábulos pois com pouco em cada cidade produz-se pouco por cidade e quem tem muitas dessas construções militares em uma cidade produz muitos spy sendo melhor a proteção e é bem melhor atacar seu inimigo com muitos.

Se surgir mais indagações, complemento esse tópico.













Comentários

  1. Se sabe Fazer Um Heroi com 2Kk de Faculdade? tenho o relatorio de um se souber ensina a fazer ^^

    ResponderExcluir
  2. Ola gostaria de saber qual seria o melhor imposto a ser cobrado da população para que se tenha uma melhor produção de tropas e também não possua um alto deficit de sestercios. Possuo 10 cidade militares com 122 quarteis,39 estabulos e 6 oficinas no total.

    ResponderExcluir
  3. olha, eu não sei se é o melhor para você, mas no meu caso, eu deixo 50% de imposto em todas as cidades, para um bom rendimento de impostos, e não há um grande défict na produção. Aliás, todos nós da HunterS colocamos os impostos dessa maneira

    ResponderExcluir
  4. Amigo eu aconselho voçe deixar em 10% pois vai ter uma capacidade de populaçao quase maxima, e ir saquear cidades alheias alem de vir sestercios vira recursos tbm e muito mais rapido. Abraços !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Formação para as áreas desconhecidas

Um dos grandes problemas para quem começa a jogar o César é saber que formação usar para atacar as áreas desconhecidas. Ha quem diga que não é importante saber das formações das áreas de nível 1 a 10 e outros que dirão que é só pegar o herói mais fodão, por o máximo de equites, preferivelmente com alguma armadura e cair pra cima. Aqui vai a dica 1 de um César:  É importante sim saber das formações, pois só assim teremos a noção do mínimo de força que precisaremos para atacar as áreas desconhecidas. Aqui vai a dica 2 de um César: Fazer os estudos das tecnologias será crucial para o seu desempenho nos ataques, pois quanto mais tecnologia mais qualidade de ataques e menos tropas perdidas. Formações: Nivel 1:  Ataque com 1 heroi com 50-50-0 Equites. Corante - Nivel 2:  Ataque com 1 heroi com 100-100-0 Equites. Especiarias - Nivel 3:  Ataque com 1 heroi com 100-100-100 Equites. Vinho - Nivel 4: Ataque com 1 heroi com 50-50-50 Principes e 10-10-10 Onagers + 1 Juntar no ata

Proteção da Reitoria