Pular para o conteúdo principal

Atualizações Antigas

As Atualizações César 337

Esse tópico tem por abjetivo está divulgando e falando das novas atualizações do jogo de forma cronológica onde nosso ponto de partida será os castelos do reno.

Então se você está procurando o local onde encontrará as novidades do César então pode ficar tranquilo que o local é aqui.


Equipamentos Olímpicos

Com os jogos olímpicos acontecendo na vida real, o césar acompanhou a tendência lançando novos equipamentos  com o tema das olimpíadas.

Outro dia em uma conversa com amigos no S19, um dos interlocutores disse que o césar está sem criatividade pois o escudo desse novo equipamento é a cópia do escudo de excelência. Nesse tópico traduzido do inglês o tradutor até chama o equipamento olímpico de excelente... rsrsrsrs

veja a comparação dos 2.


Deixei sem legenda de propósito para induzi o querido leitor a adivinhar quem é quem. 

Como todos vem percebendo, a 337 de certa forma está dificultando a vida dos plays em adquirir qualquer que seja o equipamento, e com esses novos não poderia ser diferente, uma vez que, para adquiri los é necessário pegar uma soma absurda de itens e pra brincar com a cara dos jogadores esses itens só podem ser pegos no CR da Itália ou no Fino Castelo do Reino.

vamos entender melhor:

Veja onde esse itens podem ser adquiridos do jeito que o brasileiro gosta (0800)

NPC Nome
Coordenadas
Nível
Itens ganhos
CR da Itália
[274,260]
1-50
Emblema da Paz
Medalha de Paz
Fino Reno Castelo
[300,100]

Emblema da Paz
Pacote de Emblemas da Paz


Agora veja um exemplo da quantidade de itens que é necessário para que o equipamento seja adquirido.


Gostaria que o amigo leitor percebesse que para pegar essa coroa serão necessários 40 itens e que esses itens só podem ser pegos no pequeno castelo se o jogador tiver sorte ou de dois em dois dias no CR da Itália, sabendo que a disputa por esse CR pode chegar a mais de 1 jogado por raud fácil fácil, e ainda pra desanimar mais ainda, esse evento tem os dias contados de forma que se o jogador não conseguir esse itens numa determinada quantidade de dias, o seu trabalho será em vão, ou seja, os chinas estão de sacanagem.

Mas vale a pena tentar pegar a coroa mas digo que a oportunidade é curta e como visto muito trabalhoso.

Quem deve está rindo a toa são os jogadores que botam ouro no jogo... aff


Equipamentos

Dos novos equipamentos o único que vale a pena ser pego é a grilanda verde-oliva como mostra a tabela a baixo, mas como visto na foto a cima tem que derramar muito suor uma vez que a medalha de paz só pode ser pega no CR ou ser trocada pole emblemas de paz em trocas.

Equipamento
Estatística
Lançamento de disco

Ofensiva   +10

Lança

Ofensiva   +12

Casaco de pele

HP   +11

Defesa   +2
Grinalda verde-oliva


HP   +60
Defesa   +15

Equipar ornar corrida

HP   +30
Defesa   +2





Equipamento do Deus das quatro Estações

Uma novidade que está rolando atualmente é a entrada de novos equipamentos, equipamentos esses que é bem fraco quando comparados a outros como Coragem, excelência e saturno.


Equipamento
Estatística

Sandalha do Deus das 4 estações

HP   +5
Ofensiva   +1
Defesa   +2

Cetro do Deus das 4 estações

Ofensiva   +36

Túnica do Deus das 4 estações

HP   +30

Defesa   +15
Coroa de Flores do Deus das 4 estações



Escudo Gigante do Deus das 4 estações

HP   +18
Defesa   +2






Aliança Rebelde




Aliança Rebelde é a maior organização rebelde no Continente romano, que possui fortes equipamentos, estratégias poderosas e todas as vantagens de forças rebeldes do César.

Considero essa uma atualização muito importante pois o funcionamento desse Castelo segui o mesmo padrão dos CSG onde não se perde tropa ao lançar ataque nele. O tempo de duração da arena é variável como acontece com com os CR.


O mais importante dessa novidade e o fato de termos ganhado a principal ferramenta para testar formações e armaduras pois as tropas e formações que lá se encontram é até capaz de matar bugados não medalhados.



Para abrir arenas é necessário cornetas e não ganhamos nada ao atacar esse castelo a não ser que seja disponibilizado algo em eventuais eventos.



Castelo do Reino


O fundamento dessa atualização é incentivar batalhas entre ligas como é o caso das fortalezas do reino. 

A principal diferença que existe entre a Fortaleza e o Castelo  é que ele pode ser conquistado a qualquer momento , fato diferente com o que acontece com as fortalezas onde esta só pode ser conquistada por uma  liga por dia e no horário de 22 às 23. Ele sendo conquistado começa a contagem de tempo de forma que na lista que existe nesses castelos, a liga que aparece no topo é a que mais tempo ocupou o castelo.

Se quiser saber mais sobre esses castelos vá no post sobre as fortalezas que você saberá como ele funciona sabendo que a única diferença são os itens adquiridos neles e que este pode ser conquistado a qualquer momento.

Mas a maior dica sobre eles é que no Grande Castelo do Reino pode ser adquirido Marca de César.

Castelos
Itens Adquiríveis


Pequena Castelo do Reino

20000 Sestércios
Peles
De Architectura Schema
Guerras Greco-Pérsicas


Média Castelo do Reino

Guerra do Peloponeso 
Incenso
Políticas Avançadas 
Mapa do Tesouro


Grande Castelo do Reino

100 Pacotes de  Equites
Marfim
Nota de Arquimedes 
Marca de César




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Formação para as áreas desconhecidas

Um dos grandes problemas para quem começa a jogar o César é saber que formação usar para atacar as áreas desconhecidas. Ha quem diga que não é importante saber das formações das áreas de nível 1 a 10 e outros que dirão que é só pegar o herói mais fodão, por o máximo de equites, preferivelmente com alguma armadura e cair pra cima. Aqui vai a dica 1 de um César:  É importante sim saber das formações, pois só assim teremos a noção do mínimo de força que precisaremos para atacar as áreas desconhecidas. Aqui vai a dica 2 de um César: Fazer os estudos das tecnologias será crucial para o seu desempenho nos ataques, pois quanto mais tecnologia mais qualidade de ataques e menos tropas perdidas. Formações: Nivel 1:  Ataque com 1 heroi com 50-50-0 Equites. Corante - Nivel 2:  Ataque com 1 heroi com 100-100-0 Equites. Especiarias - Nivel 3:  Ataque com 1 heroi com 100-100-100 Equites. Vinho - Nivel 4: Ataque com 1 heroi com 50-50-50 Principes e 10-10-10 Onagers + 1 Juntar no ata

Proteção da Reitoria

As Cidades de um top 1

Considero esse um dos melhores tópicos se não o melhor desse blog pelo simples fato de ensinar a metade dos meus segredos para upar com o máximo de força possível.  Tem jogadores que faz questão ter cidades econômicas, pois bem, as cidades econômicas só faz sentido em servidos onde não é possível saquear sestércios. Existem métodos de ter 10 cidades militares mesmo nos servidores onde não é possível saquear sestércios, mas para isso é necessário que o jogador tenho cidades farme que são aquelas econômicas que servirá de fonte de sestércios. No meu caso, não tenho cidade farme por ter fontes inesgotáveis de sestércios que não vale a pena falar aqui uma vez que também meus inimigos são meus queridos leitores. Acredito que está respondido o fato de não ter cidades econômicas. Mas também muitos criticariam a ausência da bendita cidade econômica pelo fato desse tipo de cidade ser ideal para guardar tropas, porem respondo isso dizendo que para alimentar tropas o certo é