Pular para o conteúdo principal

Isso que é vídeo

Era 10/10/2013 e nada de minha conta voltar. Naquela altura já sabia porque tinha levado o ban, também já tinha reclamado no forum esperando uma posição de quem solicitou o ban. O otário não se posicionou até hoje.

Se quiser acompanhar o desenrolar no forum do César clique aqui.

Na minha época de moderação convencionou-se que qualquer solicitação de ban tinha que passar pelas mãos da Alegra. Alegra é uma das moderadoras, mas esta é tipo a COE da moderação do Cesar BR. Outra regra da moderação é que cada moderador tem seu serv para cuidar e que de preferencia o serv que esse cuide não seja o que joga.

Precipitadamente meus amados leitores acham que a Alegra autorizou que eu levasse esse ban, e que quem pediu o ban foi a Moderadora Alessandra que há época era a responsável pelo serv que jogava.

Oi o dedinho balançando. Nana nina não. O veado do moderador foi diretamente no adm solicitar o ban porque sabia que a Alegra não ia autorizar.

Esse ban em questão foi solicitado pelo incompetente do Andre_Barbosa.

Para que todos saibam, o adm é um técnico da 337 que tem acesso ao script do jogo. Geralmente ele é Chines e trabalham lá mesmo na China.

Não são todos, mas grande maioria dos adm do César não sabem jogar César. Isso pode ser explicado porque eles são adm de vários jogos da 337.

O argumento que ele utilizou pra dá o ban é que eu era o Rei dos Bug e que ainda disseminava esses bug.

Mentira da porra...

Naquela época só eles e eu sabíamos o que estava rolando.

Tipo eu sozinho conseguia aterrorizar a liga toda e a liga toda deles se juntava pra esbagaçar com minha acc e nem faziam cocegas...

kkkkk Eu chegava no mundo e dizia que ia ao shopping mesmo sabendo que todos estavam on line lá.

Mas o motivo desse post é na verdade apresentar um vídeo que tive que fazer para a adm na época do ban. O considero uma obra prima. Assistam e estude esse vídeo pois aí está um dos segredos de como ser foda no jogo.

Se os citados solicitar espaço pra rebater o que foi falado, saiba que aqui é um espaço democrático e postaria com o maior prazer na integra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Formação para as áreas desconhecidas

Um dos grandes problemas para quem começa a jogar o César é saber que formação usar para atacar as áreas desconhecidas. Ha quem diga que não é importante saber das formações das áreas de nível 1 a 10 e outros que dirão que é só pegar o herói mais fodão, por o máximo de equites, preferivelmente com alguma armadura e cair pra cima. Aqui vai a dica 1 de um César:  É importante sim saber das formações, pois só assim teremos a noção do mínimo de força que precisaremos para atacar as áreas desconhecidas. Aqui vai a dica 2 de um César: Fazer os estudos das tecnologias será crucial para o seu desempenho nos ataques, pois quanto mais tecnologia mais qualidade de ataques e menos tropas perdidas. Formações: Nivel 1:  Ataque com 1 heroi com 50-50-0 Equites. Corante - Nivel 2:  Ataque com 1 heroi com 100-100-0 Equites. Especiarias - Nivel 3:  Ataque com 1 heroi com 100-100-100 Equites. Vinho - Nivel 4: Ataque com 1 heroi com 50-50-50 Principes e 10-10-10 Onagers + 1 Juntar no ata

Proteção da Reitoria

As Cidades de um top 1

Considero esse um dos melhores tópicos se não o melhor desse blog pelo simples fato de ensinar a metade dos meus segredos para upar com o máximo de força possível.  Tem jogadores que faz questão ter cidades econômicas, pois bem, as cidades econômicas só faz sentido em servidos onde não é possível saquear sestércios. Existem métodos de ter 10 cidades militares mesmo nos servidores onde não é possível saquear sestércios, mas para isso é necessário que o jogador tenho cidades farme que são aquelas econômicas que servirá de fonte de sestércios. No meu caso, não tenho cidade farme por ter fontes inesgotáveis de sestércios que não vale a pena falar aqui uma vez que também meus inimigos são meus queridos leitores. Acredito que está respondido o fato de não ter cidades econômicas. Mas também muitos criticariam a ausência da bendita cidade econômica pelo fato desse tipo de cidade ser ideal para guardar tropas, porem respondo isso dizendo que para alimentar tropas o certo é