Pular para o conteúdo principal

Aprenda Tudo

Oportunidade única!!!

Já pensou se fosse possível aprender praticamente tudo que o Josevan sabe?

 Agora é possível!!!

Farei um pacote de vídeos e cobrarei uma certa quantia por eles. Serão de 10 a 15 mídias explicando passo a passo tudo que sei e enviarei ainda conhecimentos futuros, pois o César é um jogo que sempre tem algo para aprender.

Quanto mais sets e rank uma conta tem, então mais valorizada essa acc é, e é com esse raciocínio que quero convencer você, meu caro leitor, a desembolsar uma graninha e ajudar seu amigo aqui que tanto ajuda vocês. Será  gasto um dinheiro por esses vídeos, mas por outro lado sua conta subirá muito no rank e a valorização que ela terá cobrirá facilmente o investimento que será feito

Poderia muito bem fazer esses vídeos e os disponibilizar de graça, mas atualmente estou passando por apertos financeiros e um dinheiro a mais faz uma diferença da poxa pra mim.

O preço desse pacote será de 50 Reais e a quantidade de vídeos que você pode receber é ilimitado. A ideia é você pagar R$ 50,00 para ter acesso ao que existe de mais moderno nesse jogo viciante.

Pense que se você se juntar com mais quatro jogadores da sua liga, então você vai ter esse pacote por R$ 10,00. Sua liga sairá fortalecida e principalmente você.

Nos vídeos você encontrará:

Estratégias de Guerra: Mostrarei como é possível você e poucos amigos acabar com qualquer um do seu serv.

Formação e Equipamentos: Minhas dicas e dicas de alguns dos maiores jogadores do Cesar.

Upar Contas:  Estou falando aqui das técnicas mais avançadas pra upar contas. Não resta dúvidas que ninguém upa mais prestígio que eu... Passarei as dicas para upar uma média de 10kk por dia. Atualmente upo mais que todo mundo mas saiba que tenho nas mangas alguns fundamentos para crescer muito mais, e ensinarei isso tudo.

Conselhos: Apontarei erros brutais que faz com que sua jogabilidade diminua muito.

Atualizações: Quem adquirir o pacote de vídeos terá direito a saber tudo de novo que vou aprendendo.


Vídeo Divulgação



Vendas

A venda do meu produto estará liberada oficialmente a partir do dia 5 de Março, mas se você já quiser antecipar sua compra se sinta a vontade.

Compra via Pague Seguro

Compre com cartão de crédito de inúmeras bandeiras, débito automático ou até mesmo por boletos.



Depósito Conta Caixa

Deposite direto na minha conta. Minha conta é da Caixa Econômica Federal, então você pode até se utilizar de Casas Lotéricas para fazer esse depósito.

Banco: Caixa Econômica Federal
Depositário: Josevan Goes Ferreira
Agência: 2382
Operação: 023
Conta: 00001429-2


Importante

  • Ao realizar a compra favor preencher o formulário que segue.
  • O formulário também serve para tirar dúvidas.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Formação para as áreas desconhecidas

Um dos grandes problemas para quem começa a jogar o César é saber que formação usar para atacar as áreas desconhecidas. Ha quem diga que não é importante saber das formações das áreas de nível 1 a 10 e outros que dirão que é só pegar o herói mais fodão, por o máximo de equites, preferivelmente com alguma armadura e cair pra cima. Aqui vai a dica 1 de um César:  É importante sim saber das formações, pois só assim teremos a noção do mínimo de força que precisaremos para atacar as áreas desconhecidas. Aqui vai a dica 2 de um César: Fazer os estudos das tecnologias será crucial para o seu desempenho nos ataques, pois quanto mais tecnologia mais qualidade de ataques e menos tropas perdidas. Formações: Nivel 1:  Ataque com 1 heroi com 50-50-0 Equites. Corante - Nivel 2:  Ataque com 1 heroi com 100-100-0 Equites. Especiarias - Nivel 3:  Ataque com 1 heroi com 100-100-100 Equites. Vinho - Nivel 4: Ataque com 1 heroi com 50-50-50 Principes e 10-10-10 Onagers + 1 Juntar no ata

Proteção da Reitoria

As Cidades de um top 1

Considero esse um dos melhores tópicos se não o melhor desse blog pelo simples fato de ensinar a metade dos meus segredos para upar com o máximo de força possível.  Tem jogadores que faz questão ter cidades econômicas, pois bem, as cidades econômicas só faz sentido em servidos onde não é possível saquear sestércios. Existem métodos de ter 10 cidades militares mesmo nos servidores onde não é possível saquear sestércios, mas para isso é necessário que o jogador tenho cidades farme que são aquelas econômicas que servirá de fonte de sestércios. No meu caso, não tenho cidade farme por ter fontes inesgotáveis de sestércios que não vale a pena falar aqui uma vez que também meus inimigos são meus queridos leitores. Acredito que está respondido o fato de não ter cidades econômicas. Mas também muitos criticariam a ausência da bendita cidade econômica pelo fato desse tipo de cidade ser ideal para guardar tropas, porem respondo isso dizendo que para alimentar tropas o certo é