Caros jogadores, está em construção aquele que acredito ser um dos posts mais esperados desse blog, que é o tópico que fala de Cartago. Considero esse tópico pioneiro nesse blog, pois espero que esse seja construído por todos. Qualquer um tem como colaborar da seguente forma: Ataquem os rebeldes de cartago e mandem prints dos itens adiquiridos ou escrevam por extenso os itens que vem em cada grupo rebelde. O remetente da carta será o do próprio jogo... Lord: Josevan Servidor: s3 ou s7 Espero a colaboração de todos! Ladrões Rankng Nobre para abrir Arenas: Edil Criar nova Arena consome 1 Mapa do Tesouro Itens a Obter Mapa do Tesouro, corante, Especiarias, Vinho e Lã Gângster Rankng Nobre para abrir Arenas: Edil Criar nova Arena consome 1 Mapa do Tesouro Itens a Obter Mapa do Tesouro, Corante, Especiarias, Vinho, Lã, Seda e 100 Pacotes de Equites, Hastatus ou Sagittarius ...
Muito show seu Blog Um dia si eu for césar Sera com sua ajuda valeu mano
ResponderExcluirFui Banido do jogo ... não tem a Lista de Punições aqui ?
ResponderExcluirquero saber se é de 3D ? por que fui Banido dia 20/05/2012 até agora minha conta não foi devlvida